28 de abril de 2011


Última vez que eu te vi, você estava no palco
Com os cabelos bagunçados, olhos vermelhos
Você estava furioso
Tocando sua guitarra
Por que eles queriam ouvir
Mas você não queria tocar
E eu não te culpo


Não te culpo...

Sempre no mundo, em diversas situações
Na cabeça das pessoas, de formas diferentes
Mas você nunca quis que chegasse a isso
Que preço caro você estava pagando
Por toda aquela bobagem

Mas isso nunca fez sentido pra eles mesmo
Você conseguiria imaginar como seria se eles virassem as costas
Eles estão lá apenas batendo cabeça
Por que você merece o melhor
E eu não te culpo

Eles dizem que você é o melhor
Mas eles são só crianças
E te fazem lembrar dos lugares mortos nos quais cresceu
Só porque eles sabiam seu nome
Não significa que eles conheçam suas origens
Que ilusão triste que você tem que tocar
Mas eu não te culpo


Eles nunca tiveram isso
E você nunca teve nada deles também

Eu não te culpo...

I Don't Blame You
Cat Power

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!