28 de abril de 2011



Lembre-se de mim
Nunca me esqueça, criança
Nós todos estamos aqui
Apenas por um instante
Você vai se lembrar daquele rapaz
Daquele rapaz que você namourou
Ele quebrou seu coração
E saiu andando
é, você sabia
Você se lembra quando estava doente
Quando você ficou paralisada e manca
Eu fiquei do seu lado
Até você andar de novo
é, eu sabia que você estava cansada
E que queria ser livre
Eu preciso de alguém
Pra ficar do meu lado agora

Todos os dias e todas as noites
De novo, e de novo, e de novo

Eu não posso parar agora
Com você, minha vida
Minha vida vem sendo tão maravilhosa

Eu preciso do seu amor
Eu preciso de você pra continuar
Todos os dias e noites, lembre-se de mim

Nunca me esqueça, criança
Nós todos estamos aqui
Apenas por um instante
por favor, por favor... lembre-se de mim.

Remember Me
Cat Power
Composição : Otis Reeding

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!