20 de fevereiro de 2011


O amor é real, não é só em novelas ou em filmes
Isso é um fato e está ficando bem na sua frente
Então se você apenas abrir seus olhos, oh que doce descoberta
Há esperança, e há alegria e há aceitação


Agora deixe toda claridade que recolhe em suas plantas te manter aquecida
morno e fazer você sorrir
E eu estarei aqui com esta caneta em minha mão para registrar todo o tempo
Você estará rindo tão alto que a casa vai tremer com o som
E tudo vai ser tão novo quanto no dia em que te encontrei

Oh, o amor é real, não é só em comerciais
Ou algo que você pensou ter sentido antes na escola
Por isso vou tornar em preto e branco que nem no horóscopo que você está lendo
Ele prevê que algo de bom está a caminho

E eu vou te mandar todo mundo verde e azul numa caixa trazida pelo correio
Você pode abrir, segurar firme em sua mão e ficar satisfeita que ele está aí
E ficarei satisfeito que está com você

Agora você pode sentir que todos os nós em seu estômago começam a desprender
E finalmente não é tão difícil dizer que você está bem

Ah, o amor é real, não é apenas na poesia e histórias, é verdade e que irá acompanhar você a qualquer lugar agora em diante
Portanto, se você acabou de lançar fora toda as suas dúvidas, seus lábios
seria resposta para você
Oh, minha querida, quando você sorri é como uma canção
Eu não posso ouvi-lo agora

Love Is Real
Jason Mraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!