20 de fevereiro de 2011


As pequenas coisas que você faz para mim
estão me conquistando
Eu quero mostrar para você
Tudo dentro de mim

Como um coração nervoso que
está batendo loucamente
Meus pés estão presos aqui,
contra o calçamento
Eu quero me libertar,
eu quero fazer isso
perto dos seus olhos
Conseguir a sua atenção
antes que você passe por mim


Apoie, apoie
Conquiste outra oportunidade
Não estrague, estrague
Eu não quero te perder
Acorde, Acorde
Isso não é só uma coisa que você
Desiste, desiste
Não diga que eu estaria melhor
Estaria melhor sozinha imaginando
Que eu estaria melhor, estaria melhor sem você garoto

E toda vez que você me nota,
me abraçando apertado
E dizendo coisas meigas
Eu não acredito que você
estaria sendo sincero e dizendo a verdade

Meus pés estão livres e eu estou partindo
Eu não vou ficar aqui me sentindo sozinha
Mas eu não me arrependo e não acho
que isso foi só um desperdício de tempo


 (...)

The Little Things
Colbie Caillat
Composição: Colbie Caillat / Jason Reeves



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!