31 de outubro de 2010


Eu cansei de ser forte, sorrir por fora, e chorar por dentro
Cansei de ser o ombro amigo, de ouvir aconselhar, de sorrir e de animar
Cansei de ter paciência
Eu quero ser fraco, quero sorrir e chorar, xingar e gritar
Eu quero falar, desabafar, quero um ombro amigo, um porto seguro.
Eu quero conselhos, quero um escudo
Eu também quero errar, tomar decisões impensadas, pensar no agora
Eu também quero amar, não quero pensar
Eu quero viver, ter sonhos e fantasias
Eu quero imprudência, impaciência, imaturidade, irresponsabilidade
Eu quero inocência, quero ilusões, felicidade
Eu quero ser simples
Eu quero a beleza, e não a vaidade.
Eu só quero ser eu mesmo
Eu só quero esperança
viver de lembrança...
ser novamente criança.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!